Irmãos são presos por suspeita de homicídio em Fervedouro

Homem de 26 anos teria sido morto por vingança após se envolver em briga com mãe de investigados


Por Leticya Bernadete

19/06/2024 às 17h26

Dois irmãos, de 23 e 28 anos, foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta quarta-feira (19) por suspeita de participação no homicídio de um homem, 26, em Fervedouro, município distante cerca de 210 quilômetros de Juiz de Fora. O crime foi registrado em setembro de 2023.

Em nota enviada pela assessoria de comunicação da PC, o delegado responsável pelo caso, Glauco Seguro,  diz que suspeitos teriam matado a vítima por vingança, após o homem ter brigado com a mãe da dupla próximo a um bar. No dia seguinte à desavença, os irmãos teriam invadido a casa da vítima, que foi morta com um tiro no peito.

Conforme a PCMG, as apurações, conduzidas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Fervedouro, mostram indícios do envolvimento dos investigados, o que permitiu a representação pelas suas prisões preventivas. Eles foram localizados na praça Maria Augusta, no centro da cidade, e encaminhados ao sistema prisional.

LEIA MAIS notícias sobre a Região aqui.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.