Mulher inconsciente é salva de incêndio por policiais militares 

Ação aconteceu em Guidoval, na Zona da Mata, após residência da vítima ser tomada por chamas


Por Davi Carlos Acácio

19/06/2023 às 15h44

Uma mulher de 42 anos foi resgatada inconsciente por policiais militares durante incêndio em uma residência em Guidoval, a 130 quilômetros de Juiz de Fora. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (16).

Segundo o registro policial, os militares chegaram ao local do incêndio após solicitação de pessoas que testemunharam a propagação das chamas. Alguns, inclusive, tentaram apagar o fogo. Na ação, a PM afastou os populares como medida de segurança e adentrou ao imóvel para resgatar a vítima. Já no interior da residência, os militares perceberam que a mulher estava trancada em um cômodo, sendo necessário arrombar a porta para retirá-la.

LEIA MAIS

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e, ao chegar no local, deu início ao combate às chamas com o uso de mangueira. A mulher, salva com vida, seguiu sob cuidados médicos após a ação. 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.