Cinco pessoas são presas por crime contra o patrimônio em Cataguases

Suspeitos são investigados por crimes de extorsão, roubo e furto a estabelecimentos comerciais, órgãos públicos e residências


Por Tribuna

19/04/2023 às 18h59

Entre esta terça (18) e quarta-feira (19), cinco pessoas tiveram suas prisões preventivas decretadas por crimes contra o patrimônio no município de Cataguases, na Zona da Mata. Segundo levantamento da 27ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, os presos são suspeitos de envolvimento em crimes de extorsão, roubo e furto a estabelecimentos comerciais, órgãos públicos e residências.

Conforme informado pelo delegado responsável pela investigação, Marcelo Manna, os supostos autores teriam 21, 22, 29, 29 e 42 anos. “Há de se ressaltar o empenho, desprendimento e dedicação da equipe de investigadores e policiais militares da 146ª Cia, que se empenharam nas diligências “, disse.

A ação partiu de uma ação conjunta entre o Grupo Integrado de Segurança Pública, formado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e teve participação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.