Homem é preso suspeito de golpear irmã com marreta durante briga por herança 

Vítima ficou gravemente ferida e precisou ser encaminhada ao CTI


Por Pâmela Costa

19/03/2025 às 12h22

Um homem foi preso pela tentativa de assassinato da irmã, após a ferir com golpes de marreta na cabeça durante uma briga por herança. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (18), em Barbacena – cidade a menos de 100 quilômetros de Juiz de Fora. A vítima ficou gravemente ferida, com diversas perfurações na cabeça. 

Familiares relataram à Polícia Militar que durante a discussão, o homem teria ameaçado a irmã de morte e pegado uma marreta. Quando a vítima virou de costas, ela foi atacada com vários golpes que só cessaram após a intervenção de outro irmão, de 56 anos.

Ainda segundo as apurações dos militares, o suspeito certificou-se que a irmã estava caída já desacordada e com sangramento na cabeça antes de fugir. O carro usado durante a fuga foi identificado e localizado pela polícia, bem como o suspeito. Ele usou do direito de permanecer em silêncio e foi encaminhado até a delegacia.

Já a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Barbacena com diversas perfurações na cabeça, fraturas e sangramento intracraniano. À espera de encaminhamento para o Centro de Terapia Intensiva (CTI), a vítima teve que permanecer na sala vermelha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.