Motorista de aplicativo é preso com mais de 3 mil pinos de cocaína

De acordo com o motorista, ele receberia R$ 3 mil para transportar os materiais até Santo Antônio de Pádua


Por Elisabetta Mazocoli

19/03/2024 às 10h20

Um motorista de aplicativo foi preso na madrugada de terça-feira (19), por volta das 2h, com 3.330 pinos de cocaína e 2.260 buchas de maconha.

Durante a abordagem da Polícia Militar Rodoviária, na MGC-393, próximo ao km 46, em Além Paraíba, foi visto que o porta-malas do veículo estava lotado de drogas escondidas em sacos pretos de lixo.

Ele foi questionado, e afirmou que receberia R$ 3 mil para transportar os materiais até Santo Antônio de Pádua (RJ). O homem de 39 anos afirmou ainda ser motorista de aplicativo, e disse que havia aceitado fazer esse transporte pelo valor acordado.

Os militares prenderam o homem em flagrante e o encaminharam para a delegacia de Polícia Civil, em Leopoldina. Foram encontrados com ele dois aparelhos celulares. O veículo que ele dirigia também foi apreendido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.