Duas pessoas são indiciadas por morte de mulher em brinquedo em Barbacena

Inquérito da PCMG foi concluído e encaminhado ao Ministério Público


Por Leticya Bernadete

19/01/2024 às 15h06

Duas pessoas, de idade e gênero não informados, foram indiciadas pela morte de uma mulher de 49 anos que caiu de uma roda-gigante em um restaurante localizado na Zona Rural de Barbacena, cidade distante cerca de cem quilômetros de Juiz de Fora.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Ministério Público. Em respeito à família da vítima, a corporação informou que não irá divulgar maiores detalhes sobre o caso.

O acidente envolvendo a mulher ocorreu no dia 17 de dezembro de 2023. A vítima caiu do brinquedo, de uma altura de cerca de quatro metros, e teve uma parada cardiorrespiratória. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou reanimá-la, entretanto, ela não resistiu e morreu no local.

Leia mais informações sobre a Região aqui.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.