Homem é preso por tentativa de homicídio após ataque com facão

Suspeito foi encontrado com sangue na roupa e próximo do facão


Por Tribuna de Minas

18/12/2025 às 10h24

Um homem de 32 anos foi preso por tentativa de homicídio após atacar uma pessoa com um facão, na noite desta quarta-feira (17). O suspeito foi localizado momentos depois, com vestígios de sangue nas roupas e portando a arma utilizada no crime.

O crime ocorreu em via pública no Bairro Encoberta, em Muriaé — a 160 quilômetros de Juiz de Fora. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que presenciaram o ataque e repassaram as informações aos policiais.

As testemunhas deram conta que, após uma discussão, o suspeito pegou o facão e desferiu contra a região do peito da vítima – que colocou a mão na frente para se defender. Ainda sim, a pessoa foi atingida com um corte fundo na mão e perdeu uma grande quantidade de sangue.

A vítima foi encaminhada para o hospital. Enquanto o suspeito foi localizado momentos depois, ainda em via pública. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.