Bombeiros combatem incêndio em fábrica de Ubá

Dois militares ficaram feridos. Ocorrência, atendida em fábrica de móveis, teve início por volta das 3h30 desta sexta-feira (18)


Por Tribuna

18/12/2020 às 11h07

O Corpo de Bombeiro atua desde a madrugada desta sexta-feira (18) em um incêndio em uma fábrica de móveis em Ubá. Segundo a assessoria de comunicação do 4º Batalhão de Bombeiros, sediada em Juiz de Fora, 11 militares e duas viaturas foram deslocadas para o atendimento, por volta das 3h30. Até as 11h desta sexta-feira (18) a ocorrência seguia em andamento. Dois bombeiros se feriram durante os trabalhos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, os militares constataram que o incêndio estava isolado em três silos de depósito de pó de madeira. Durante o combate, foi realizada a abertura controlada da comporta do silo para escoamento do material. Neste momento, as partículas suspensas se incendiaram subitamente causando o ferimento facial em dois bombeiros. Eles foram encaminhados para o Hospital Santa Isabel, em Ubá. Ainda não foi informado qual o estado de saúde deles.

Embora a ocorrência ainda esteja em andamento, segundo os bombeiros, a situação está sob controle.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.