Acidente com três carros deixa cinco feridos em Coronel Pacheco

Bombeiros resgataram motorista que ficou preso após colisão frontal


Por Tribuna

18/10/2025 às 16h55

Acidente com três carros deixa cinco feridos em Coronel Pacheco
(Foto: CBMMG)

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na tarde deste sábado (18) na AMG-353, altura do km 65, nas proximidades de Coronel Pacheco, cidade a 24 quilômetros de Juiz de Fora. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado para o atendimento da ocorrência.

De acordo com informações obtidas no local, um carro perdeu o controle da direção ao fazer uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com outro, que seguia no sentido oposto. Um terceiro veículo, que trafegava logo atrás, não conseguiu parar e atingiu a traseira de um dos automóveis envolvidos.

As equipes de resgate atenderam cinco vítimas, todas conscientes e com ferimentos leves. Quatro delas estavam em um único carro — um homem de 46 anos, uma mulher de 36 e duas crianças, de 14 e 7 anos. A quinta vítima era o motorista que invadiu a contramão, de 24 anos, que ficou preso dentro do carro. Os bombeiros utilizaram técnicas de salvamento veicular para fazer a retirada segura do condutor.

Durante o atendimento, os militares também desligaram as baterias dos veículos, como medida preventiva para evitar incêndios. As vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) por equipes do SAMU.

Após o término do trabalho de resgate e a adoção das medidas de segurança, a Polícia Militar assumiu o controle do tráfego e as demais providências no local.

Texto reescrito com o auxílio do Chat GPT e revisado por nossa equipe

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.