Bebê de 2 meses escapa ileso de capotamento de veículo na BR-116

Segundo Polícia Rodoviária Federal, criança estava no bebê-conforto, o que garantiu segurança da criança durante acidente na BR-116


Por Pâmela Costa

18/09/2024 às 11h44

Um bebê de 2 meses de idade foi o único passageiro ileso em um acidente de carro que ocorreu na noite desta terça-feira (17), na BR-116. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo era ocupado por cinco pessoas de uma mesma família quando capotou no km 747 da BR-116, na altura de Leopoldina – cidade localizada a 97 quilômetros de Juiz de Fora.

O veículo, com placa de Magé, no Rio de Janeiro, teria saído do leito carroçável da BR-116. Em seguida, o automóvel teria capotado. Dentro dele estavam três adultos e duas crianças, sendo o bebê de 2 meses a pessoa mais nova a bordo. 

Chovia no local no momento do acidente, o que, de acordo com a PRF, teria contribuído para a perda do controle direcional pelo motorista, que fazia uma curva para a direita. As equipes de resgate prestaram socorros aos ocupantes, que sofreram lesões leves. Segundo a PRF, a única pessoa que não teve ferimentos foi o bebê, que estava no equipamento chamado bebê-conforto. O veículo foi recolhido pela PRF.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.