Condenado por estupro de vulnerável é preso em Leopoldina

Homem irá cumprir pena de 19 anos e 20 dias por crime que ocorreu em 2017


Por Tribuna

18/05/2023 às 16h20

Um homem de 53 anos foi preso em Leopoldina, cidade distante cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora, após ser condenado pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ele cumprirá uma pena de 19 anos e 20 dias. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (17), no Centro da cidade.

O crime pelo qual ele foi condenado ocorreu em 2017, sendo que o homem foi indiciado pela PCMG. A prisão compõe as ações da operação nacional Caminhos Seguros, de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com o apoio do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania. O homem foi encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.