Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Foragido da Justiça é preso pela PM em Ibitipoca

Segundo a polícia, havia mandado de prisão contra suspeito de praticar furtos e um roubo


Por Tribuna

18/05/2022 às 19h38

Um homem, de 33 anos, considerado foragido da Justiça por haver contra ele mandado de prisão, foi capturado pela Polícia Militar, no começo da noite de terça-feira (17), em Conceição do Ibitipoca, distrito de Lima Duarte, a cerca de 90 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo a PM, o suspeito tem várias passagens por furtos e uma por roubo, sendo já condenado. Ele estava preso, mas foi beneficiado com uma saída temporária no período da Páscoa e não retornou ao sistema prisional.

A busca pelo fugitivo foi motivada por ligação feita ao Disque-Denúncia Unificado (DDU). “A equipe localizou a residência denunciada e, ao procederem a abordagem, presenciaram o morador empreender fuga por uma janela do quarto, acessando um telhado de uma casa vizinha, vindo a cair nos fundos de uma terceira residência”, contou a PM.

O conteúdo continua após o anúncio

Após o cerco policial na Rua do Céu e entorno, o suspeito foi localizado escondido sob uma estrutura de alvenaria usada de base para uma caixa d’água. Ainda segundo a polícia, ao ser questionado sobre sua identidade, o homem teria falado o nome de seu irmão, “com o objetivo de ludibriar os policiais e fugir de sua responsabilidade penal”.

Após a confirmação de seu verdadeiro nome e da existência do mandado de prisão em aberto, o homem foi conduzido à Delegacia de Lima Duarte. Ele também recebeu voz de prisão em flagrante por crime de falsa identidade.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia