Detentos fogem de presídio em Ervália

Quatro homens estão foragidos desde o último sábado (16)


Por Tribuna

18/03/2019 às 10h22- Atualizada 18/03/2019 às 15h25

Quatro detentos fugiram do Presídio de Ervália, município distante de Juiz de fora cerca de 180 quilômetros, no último sábado (16). De acordo com informações da Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), os presos conseguiram deixar a unidade por um túnel feito em uma das celas. Eles saíram para uma rua lateral da cadeia. A ocorrência foi registrada por volta das 19h.

Os foragidos são: Paulo Martins de Souza, 26 anos, Wallison Reinaldo Ferreira de Laia, 26, Rafael de Souza Ribeiro, 33, e Anderson José Batista, 25. A Polícia Militar foi acionada e as buscas pelos quatro detentos permanecem. A Seap informou que apura administrativamente as circunstâncias de fuga.