Jovem é morto a tiros na varanda de casa diante da mãe

Vítima tinha passagens anteriores por tráfico de drogas; caso aconteceu na Zona da Mata


Por Bernardo Marchiori

17/07/2025 às 17h50

Um jovem de 23 anos foi morto no Bairro Campo Alegre, em Além Paraíba, cidade distante cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora, na noite da última terça-feira (15).

A Polícia Militar foi acionada por denúncia anônima, que relatava o homicídio. No local, a equipe encontrou a mãe da vítima, de 54 anos, “visivelmente abalada”, afirmando que seu filho havia sido assassinado. O jovem foi encontrado na varanda da casa, sem sinais vitais, com perfuração nas costas causada por disparo de arma de fogo.

A mãe contou aos militares que ouviu disparos e, ao verificar, viu seu filho ferido. Após gritar por ajuda, ele teria caído no chão e morrido. Ela também informou que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas – inclusive, com passagens anteriores. Conforme a PM, nenhum morador soube informar sobre suspeitos.

O celular da vítima e nove cartuchos (seis calibre .45 e três 9mm) foram apreendidos na cena do crime. Na rua onde está localizada a casa em que aconteceram os fatos, a PM conta que foram observadas marcas de derrapagem de pneus. O Samu confirmou o óbito e a perícia realizou os trabalhos técnicos no local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.