Homem encontra ossada humana enquanto caminhava com cachorro

A ossada humana foi vista em Barbacena, no Bairro Nove de Março, próximo a uma mata; PM foi acionada


Por Elisabetta Mazocoli

17/07/2024 às 11h59

Um homem encontrou uma ossada humana enquanto caminhava com seu cachorro na manhã dessa terça-feira (16). O caso aconteceu em Barbacena, município da Zona da Mata distante cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora, no Bairro Nove de Março, próximo a uma mata. A equipe da Polícia Militar foi acionada, e constatou a presença de partes de um cadáver, assim como peças de roupa que poderiam pertencer ao indivíduo, perto do local. Foi acionada a perícia técnica para recolher o material.

O homem relatou à PM que o cão viu a ossada humana, e quando ele foi ao ponto, direcionado pelo comportamento do animal, se assustou e saiu às pressas. No local relatado, também estava presente uma calça preta e uma camisa de cor cinza, que estava enrolada e pendurada em uma corda, amarrada em uma árvore. 

A perícia técnica liberou a ossada e encaminhou todo o material ao Instituto Médico Legal. Ainda não há informações sobre a identificação do cadáver.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.