Casal sobrevive após automóvel colidir com caminhonete e cair de ribanceira de 15 metros

Segundo o Corpo de Bombeiros, casal foi socorrido com escoriações


Por Pâmela Costa

17/06/2024 às 09h59

Casal sobrevive após automóvel cair de ribanceira de 15 metros
Carro colidiu com caminhonete e caiu de ribanceira de cerca de 15 metros (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Um casal, 25 e 28 anos, sobreviveu, com escoriações, a um acidente automobilístico envolvendo uma colisão de seu carro com uma caminhonete seguida de uma queda de 15 metros de altura de uma ribanceira. O caso ocorreu no início da tarde do domingo (16), na MG-265, em Barbacena – cidade a aproximadamente 100 km de Juiz de Fora.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o homem que estava conduzindo o carro apresentou escoriações no braço, enquanto a mulher teve dor na clavícula. Às equipes de resgate, o condutor relatou que perdeu o controle do veículo, o que o fez rodar na pista, colidir com a caminhonete e cair da ribanceira.

Casal sobrevive após automóvel cair de ribanceira de 15 metros
Caminhonete que colidiu com o carro (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

O casal foi imobilizado e houve a necessidade de técnicas de salvamento em altura para retirá-los do carro, em decorrência da ribanceira ser íngreme e de difícil acesso. Posteriormente, eles foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional de Barbacena.

O serviço de emergência também auxiliou no resgate dos três ocupantes da caminhonete. A Tribuna aguarda atualização do Samu sobre o estado de saúde dessas pessoas.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.