Adolescente de 13 anos morre em acidente com buggy no carnaval

Motorista e outro passageiro também ficaram feridos durante capotamento seguido de queda em encosta na região


Por Sandra Zanella

17/02/2026 às 13h28

Um adolescente, de 13 anos, morreu e mais duas pessoas ficaram feridas em um acidente com buggy, no domingo de carnaval (15), em uma estrada vicinal que liga a Zona Rural de Brecha ao Centro do município de Guaraciaba, cidade da Zona da Mata mineira próxima a Viçosa e situada a cerca de 220 quilômetros de Juiz de Fora.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o buggy com três ocupantes desceu uma encosta, após perda do controle direcional em um curva. Durante a queda, o veículo teria capotado várias vezes, até parar em uma área de pastagem.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, diante da suspeita de que haveria vítimas presas às ferragens, mas todas já haviam sido socorridas pelo Samu. A PM também encontrou apenas vestígios de sangue no local do acidente com o buggy.

Já no hospital de Guaraciaba, os militares receberam informações de que o adolescente já havia dado entrada em óbito, com um corte profundo na cabeça. O condutor, 28, estava em estado grave, com ferimentos na cabeça, e foi encaminhado para exames complementares em outra unidade de saúde. Outro adolescente, de 17 anos, apresentava ferimentos no pé esquerdo e na cabeça, sendo também conduzido para exames.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos no local do acidente com o buggy.

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.