Homem é amarrado e tem caminhonete roubada em sítio

Autores disseram que iriam usar veículo para fuga e depois abandonariam; PM ainda procura criminosos


Por Nayara Zanetti

17/01/2024 às 13h39

Um homem, de 59 anos, foi amarrado após ter sua caminhonete roubada de dentro do seu sítio em Guidoval, município a cerca de 130 km de Juiz de Fora, na tarde da última terça-feira (16). De acordo com o registro policial, a vítima disse que trabalhava em seu sítio quando duas pessoas armadas chegaram utilizando uma motocicleta no local e anunciaram o roubo, dizendo que usariam a caminhonete para fuga e depois a abandonariam em algum lugar, não sendo necessário “acionar a Polícia”.

Logo após, um assaltante evadiu do sítio na caminhonete e o outro na motocicleta, em sentido Visconde do Rio Branco. A Polícia Militar teria sido acionada após vizinhos ligarem para familiares da vítima, relatando que a mesma encontrava-se amarrada após sofrer um roubo.

A vítima foi conduzida ao posto de saúde de Guidoval, onde foram constatadas escoriações em ambos os pulsos, além de edema na perna direita, sendo medicada e liberada em seguida. Viaturas seguem em rastreamento no intuito de localizar os autores do crime.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.