Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Adolescente é encontrado morto três dias após se afogar em cachoeira em Santos Dumont

Jovem de 15 anos foi localizado a cerca de um quilômetro do local onde ele teria se afogado


Por Tribuna

17/01/2022 às 12h36- Atualizada 17/01/2022 às 13h19

O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (17), três dias após ele ter se afogado em uma cachoeira no município de Santos Dumont, cidade distante cerca de 50 quilômetros de Juiz de Fora. Desde a última sexta (14), o Corpo de Bombeiros realizava as buscas para encontrar o jovem, que havia sido avistado pela última vez nas proximidades da Cachoeira Luis Cunha, no Bairro Cabangu. Ele foi encontrado a cerca de um quilômetro da cachoeira.

O conteúdo continua após o anúncio

 As buscas transcorreram durante a manhã e a tarde de sábado (15) e domingo (16), sendo interrompidas apenas no período noturno por não apresentar segurança necessária aos mergulhadores. Na procura, foram realizados mergulhos, varredura no rio e buscas nas margens. Os trabalhos ainda foram dificultados pelas chuvas que atingiram o local, tornando a água mais turva.

Tópicos: polícia

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia