Idoso é preso suspeito de matar cachorro a pauladas

Homem de 74 anos foi preso em flagrante


Por Tribuna

16/10/2025 às 07h41

Um idoso de 74 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na tarde de quarta-feira (15), suspeito de matar um cachorro a pauladas na Zona Rural de Teixeiras, município a cerca de 180 quilômetros de Juiz de Fora. A ação, em conjunto com a Polícia Militar, ocorreu na localidade de Pedra Rachada.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio Luís Carvalho Moura de Oliveira, logo após o crime o suspeito fugiu levando o animal em um veículo, que posteriormente foi abandonado em Viçosa, a 13 km de Teixeiras.

A perícia técnica da PCMG compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O suspeito foi localizado e preso no próprio município de Teixeiras.

Um vídeo que mostra o momento das agressões circulou nas redes sociais nesta quarta-feira, auxiliando na identificação e localização do suspeito.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.