Trabalhador rural é encontrado morto em açude

Corpo do homem apareceu boiando no local de criação de peixes da fazenda


Por Pâmela Costa

16/10/2023 às 10h03

O corpo de um homem, 56 anos, foi encontrado boiando em um açude de peixes da Fazenda Fundão, na Zona Rural de Muriaé, cidade que fica a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora. O caso foi registrado neste sábado (14), pelo Corpo de Bombeiros. Não foram identificados sinais de violência ou agressão.

A vítima do suposto afogamento era natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Contudo, o homem era trabalhador rural na região da Zona da Mata.

Segundo informações dos bombeiros, o corpo chegou a ser retirado da água antes mesmo da chegada dos militares. Duas pessoas que teriam avistado o corpo do homem boiando o alcançaram e arrastaram até a margem.

Leia mais notícias sobre a Zona da Mata aqui.

Já em solo, uma médica do posto de saúde familiar (PSF) foi acionada para prestar socorro, entretanto, o óbito foi confirmado.

A pericia técnica da Polícia Civil foi até o local, e o corpo liberado para o IML de Muriaé.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.