Corpo de homem desaparecido durante operação policial é encontrado em córrego
Indivíduo tentou fugir entrando no rio, mas não conseguiu retornar à margem; ele não apresentava sinais visíveis de violência no corpo

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de MinasUm cadáver foi encontrado neste domingo (15) em um córrego de Cataguases, a cerca de 120 km de Juiz de Fora. O indivíduo foi identificado como um homem de 32 anos, que tinha desaparecido em 13 de junho, quando tentou fugir de uma operação policial entrando no rio. De acordo com informações da Polícia Militar, ele não conseguiu retornar à margem, e desde então foram feitas buscas para tentar localizá-lo.
A perícia da Polícia Civil confirmou que o indivíduo não apresentava sinais visíveis de violência no corpo. A vítima foi reconhecida pelo tio, que estava presente na cena, na Rua Operários, no Bairro Vila Minalda. Após liberação pericial, a funerária foi acionada para recolhimento do cadáver.
Tópicos: Cataguases









