Tópicos em alta: sergio moro / dengue / polícia / reforma da previdência / bolsonaro

Motorista morre após roda de carreta se soltar e atingir seu carro

Ocorrência foi registrada na BR-040, altura de Congonhas, na noite de quarta-feira

Por Tribuna

16/05/2019 às 11h14

Roda atingiu teto de carro e motorista morreu (Foto: Divulgação/ Bombeiros)

Um motorista morreu depois que a roda de uma carreta se soltou e atingiu o veículo que ele dirigia, na Br-040, altura de Congonhas. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete, no início da noite de quarta-feira (15). Segundo a corporação, o incidente ocorreu no quilômetro 612 da rodovia.

Uma das rodas da carreta se desprendeu e atingiu dois carros de passeio. Todos transitavam em direção a Belo Horizonte. O primeiro carro atingido estava com quatro ocupantes, um deles precisou de socorro médico e foi levado para o Hospital Bom Jesus, em Congonhas.

O conteúdo continua após o anúncio
Primeiro carro atingido teve um ocupante ferido (Foto: Divulgação/ Bombeiros)

Já no segundo carro estava o motorista, que morreu no local, e outra pessoa, que se feriu e também foi levada para o Hospital Bom Jesus. A roda atingiu o teto, que amassou ocasionando a morte do condutor.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta não se feriu e estava com o veículo em situação regular. A perícia esteve no local fazendo os levantamento de praxe.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia