Tópicos em alta: eleições 2018 / polícia / outubro rosa

Dupla armada rende funcionárias e assalta loja em Ubá

Diversas peças de rouba foram levadas do local, durante ação que durou cerca de 15 minutos

Por Tribuna

16/04/2018 às 19h47

Dois ladrões, de posse de arma de fogo, invadiram uma loja de roupas na cidade de Ubá, a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora, ameaçaram as funcionárias e roubaram diversas peças. O crime foi registrado pela Polícia Militar nesta segunda-feira (16), por volta das 9h30, na Rua Avenida Governador Valadares, no Bairro Santa Cruz.

Conforme o boletim de ocorrência, duas vítimas, de 31 e 49 anos, relataram aos policiais que um dos suspeitos estava com uma pequena arma preta, que foi apontada na direção delas. Os criminosos colocaram diversas peças de roupas em um saco, pegaram R$ 97 que estavam no caixa e fugiram em direção ao Bairro São João. As funcionárias ainda relataram que a ação dos criminosos durou cerca de 15 minutos.

O conteúdo continua após o anúncio

A PM deu início a um rastreamento com objetivo de localizar os suspeitos. Em uma garagem abandonada, próxima a um escadão que dá acesso ao Bairro São João, foi localizada a mochila que teria sido usada pelos ladrões para praticar o roubo. Por meio de fotografia, uma testemunha reconheceu um adolescente, de 17 anos, como um dos suspeitos do assalto. Apesar das buscas, nenhum participante do crime foi preso.

 

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia