Acidente na BR-116 mata três pessoas da mesma família

Uma criança de 3 anos, também vítima do acidente, foi socorrida e encaminhada ao hospital


Por Pâmela Costa

15/12/2025 às 11h23

Três pessoas da mesma família morreram após uma colisão entre um carro e uma carreta na manhã deste domingo (14). O acidente vitimou dois irmãos gêmeos, de 32 anos, e uma mulher de 36 – companheira de um dos irmãos -, no km 662 da BR-116, em Fervedouro, a mais de 200 quilômetros de Juiz de Fora.

Uma criança de 3 anos também estava no carro, junto com as vítimas fatais. Ela estava acordada quando foi socorrida com uma fratura no braço pelo Samu-Cisdeste e foi encaminhada para o Hospital São Paulo, em Muriaé.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para desencarcerar as três vítimas que ficaram presas entre as ferragens. Segundo a corporação, os óbitos foram confirmados ainda no local. No mesmo dia do acidente, a Prefeitura de Fervedouro publicou uma nota de luto pela partida repentina dos membros da mesma família e desejaram força aos amigos e familiares.

“Três vidas interrompidas de forma inesperada, deixando um vazio imensurável em familiares, amigos e em toda a cidade fervedourense. Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos com todos que sofrem essa perda irreparável”, disse a nota, que enfatizou que a cidade está em luto. “Fervedouro se une em silêncio, respeito e oração”.

Tópicos: BR-116

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.