Homens são presos por estupro de vulnerável de duas meninas em Miradouro

Segundo registro policial, autores teriam oferecido drogas e bebida alcoólica para duas adolescentes e cometido crime de estupro de vulnerável


Por Tribuna

15/09/2023 às 10h35- Atualizada 15/09/2023 às 10h56

Duas meninas, uma de 11 anos e outra de 13, foram estupradas por dois homens em Miradouro, cidade distante cerca de 190 quilômetros de Juiz de Fora, na tarde desta quinta-feira (14). O Conselho Tutelar informou a Polícia Militar sobre o caso.

Segundo informações dos militares, ao entrarem em contato com as adolescentes, elas relataram que teriam se deslocado ao local onde ocorreu o crime para tomar banho no rio, no Centro de Miradouro. Os homens teriam oferecido drogas e cachaça para as meninas, que fizeram o uso.

Durante a estadia das meninas no local, um dos homens teria passado a mão nas nádegas delas, crime enquadrado pelo Código Penal como estupro de vulnerável, devido às idades das vítimas.

A PM localizou os autores do crime, sendo ambos presos e encaminhados à delegacia. Uma bucha de maconha foi encontrada com eles.

Leia mais notícias sobre a Zona da Mata aqui.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.