Mulher é presa após invadir casa de ‘colega de bar’, tentar beijá-la e dar facada

Ocorrência foi registrada em São João del-Rei por volta das 2h40 do último domingo


Por Tribuna

15/07/2024 às 12h42

Uma mulher, de 39 anos, foi presa em São João del-Rei, município distante cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora, após invadir uma casa, tentar beijar e desferir facadas em uma “colega de bar”, de 48 anos. As informações são da Polícia Militar (PM), que registrou a ocorrência por volta de 2h40 do último domingo (14).

De acordo com o registro policial, a suspeita do crime teria entrado na residência da mulher, que seria uma “colega de bar” e já estaria deitada na cama, sentou-se do lado dela e tentou beijá-la. Ao reagir e empurrar a autora, a vítima recebeu uma facada na região do peito, desferida com uma faca de pão que estava próxima da televisão.

Após o fato, a suspeita deixou a vítima deitada na cama e pediu a vizinhos que ligassem para o socorro médico, enquanto retornava para cuidar da mulher ferida.

Segundo a PM, a vítima deixava a porta da casa aberta e a mulher aproveitou para entrar na residência. Os militares ainda relataram que a autora estava embriagada e “dizia coisas estranhas”.

A autora foi conduzida à delegacia do município, na presença da autoridade competente por tentativa de homicídio para as devidas providências.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.