Casal é preso transportando mais de 800 pinos de cocaína em carro com crianças

O casal foi parado na estrada BR-116, em Leopoldina, com drogas escondidas no estepe do veículo


Por Elisabetta Mazocoli

15/07/2024 às 14h17

PRF cocaína
O homem e a mulher viajavam com seus filhos, duas crianças de 9 e 11 anos (Foto: Divulgação/PRF)

Um casal foi preso transportando 868 pinos de cocaína na estrada BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata. A Polícia Rodoviária Federal interceptou o carro e, durante a vistoria, constatou a presença das drogas escondidas no estepe do veículo. O homem de 59 anos e a mulher de 45 anos estavam viajando com seus filhos, duas crianças de 9 e 11 anos. 

O caso aconteceu na madrugada de domingo (14), e os indivíduos estavam em um Honda/Civic. O casal relatou que a droga abasteceria a cidade de Leopoldina, e o motorista afirmou que receberia R$2 mil para realizar essa viagem.

O homem pegou a droga em um posto de combustível no Rio de Janeiro e deveria entregá-la em Leopoldina.  O casal foi encaminhado à Polícia Civil de Leopoldina, e a droga apreendida. O veículo também foi recolhido ao pátio credenciado da cidade.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.