Suspeito de atirar contra homem na frente da esposa e de criança é preso um mês após o crime
Investigado foi localizado em Muriaé; crime ocorreu em Rosário da Limeira após desentendimento familiar
Um homem de 33 anos, suspeito de atirar contra outro homem na frente da esposa da vítima e de uma criança de 6 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na quinta-feira (14). A tentativa de homicídio ocorreu em 12 de abril, em Rosário da Limeira, na Zona da Mata. Apesar dos tiros, a vítima teria sobrevivido ao ataque, o estado de saúde, no entanto, não foi divulgado.
O investigado foi localizado em Muriaé, a 35 quilômetros do local do crime. Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, que será encaminhado para perícia. O homem foi levado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Conforme a apuração, a vítima estava dentro de um veículo, acompanhada da esposa e da criança, quando teria ocorrido um desentendimento verbal com o investigado. Em seguida, o suspeito teria feito vários disparos de arma de fogo contra o homem.
A vítima foi atingida no abdômen, na região pélvica e na perna esquerda. Os tiros também atingiram o veículo, perfurando a porta do lado do motorista. Após o crime, o investigado fugiu do local em uma caminhonete.
Os levantamentos iniciais apontam que a motivação estaria ligada a desentendimentos familiares e conflitos anteriores entre os envolvidos. Segundo a PCMG, investigado e vítima eram concunhados e moravam no mesmo prédio.
Testemunhas relataram que os dois já tinham histórico de desavenças, o que teria motivado o crime. As investigações continuam.








