Por dívida, homem cumpre promessa e atira contra residência

Caso foi registrado como tentativa de homicídio; morador da residência seria alvo do suspeito por dívida de compra de veículo


Por Pâmela Costa

15/05/2024 às 13h33

Um homem, 45 anos, teve sua casa alvejada por um casal na noite dessa terça-feira (14), no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena – cidade localizada a aproximadamente 100 km de Juiz de Fora. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), os autores do crime, registrado como tentativa de homicídio, passaram pelo local em uma motocicleta, realizando os disparos de arma de fogo.

Segundo o relato da vítima à PM, um dos suspeitos, um homem de 28 anos, já havia tecido ameaças a ela por conta de uma dívida originada na compra de um veículo e teria afirmado que retornaria à residência do alvo caso não recebesse o dinheiro.

Horas depois da suposta ameaça, o criminoso retornou à frente da residência, desta vez acompanhado da companheira, de 24 anos, em uma motocicleta. Ali, o suspeito teria retornado a proferir ameaças, até que realizou disparos de arma de fogo e fugiu. Os tiros teriam acertado a casa, mas não atingiram nenhuma pessoa, conforme a PM.

Após diligências dos militares, a mulher foi presa próximo à sua residência. O homem permanece foragido. O rastreamento continua, de acordo com a Polícia Militar.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.