Homem é preso ao tentar furtar picanha e café de supermercado

Este é o terceiro registro de tentativa de furto de picanha em Muriaé em menos de um mês


Por Tribuna

15/02/2024 às 12h33

Um homem, de 34 anos, foi preso nesta quarta-feira (14), em Muriaé, cidade localizada a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora, após tentar furtar uma peça de picanha e um pacote de pó de café de um supermercado na região central do município. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele confessou o crime, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

A tentativa de furto teria sido percebida por funcionários do estabelecimento, que conseguiram conter o homem e acionar a PM. A peça de picanha custava R$ 102,43.

muriae furto cafe e picanha pmmg
Café e peça de picanha que o homem tentou furtar do supermercado (Foto: Divulgação / PM)

Terceira tentativa de furto de picanha

Esta não é a primeira tentativa de furto de peças de picanha em supermercados de Muriaé registrada pela PM em 2024. No último dia 29, um jovem, de 20 anos, também foi preso em flagrante depois de tentar esconder uma porção da carne. Três dias antes, uma mulher e uma adolescente furtaram 16 porções em outro estabelecimento. O prejuízo ultrapassou os R$ 1.300 com o crime consumado, visto que as suspeitas não foram localizadas pela PM.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.