Homem leva facão de 35 centímetros para carnaval

Suspeito foi preso pela Polícia Militar


Por Pâmela Costa

15/02/2024 às 12h49

 

uuu
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem, 36 anos, foi preso após ser encontrado portando um facão, de 35 centímetros de lâmina, no carnaval, na região central de Ewbank da Câmara – cidade localizada a aproximadamente 40 quilômetros de distância de Juiz de Fora. O caso ocorreu na segunda-feira (12).

Segundo informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) da Polícia Militar, o homem teria sido avistado durante um policiamento pela região. O suspeito foi preso e o material apreendido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.