Mãe liga para a polícia, filho tenta resistir à prisão e agride militar em Guidoval

Jovem foi atingido com um tiro no braço durante o confronto


Por Bruno Kaehler

14/08/2023 às 13h56

Um jovem de 20 anos tentou resistir à prisão em Guidoval, a cerca de 130 quilômetros de Juiz de Fora, e entrou em luta corporal com os policiais. Ele acabou sendo atingido com um tiro no braço.

De acordo com informações do registro policial, os militares foram à casa do jovem após receberem ligação da mãe do suspeito sobre ele guardar uma arma de fogo na residência. Quando recebeu voz de prisão, ele tentou agredir um dos policiais para retirar a arma de fogo da posse do militar. Foi preciso que outro agente interviesse para que o jovem parasse a ação.

Como foi atingido com um tiro no braço, ele foi levado para o Hospital Santa Isabel, em Ubá, para receber atendimento médico. O militar também ficou ferido pois foi atingido por um ricochete. O jovem foi preso e a arma de fogo apreendida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.