Operação em combate a tráfico de drogas cumpre 5 mandados e prende duas pessoas

Celulares, mais de 380 pinos e buchas de drogas, dinheiro e munições foram apreendidos durante a Operação Libertas


Por Tribuna

14/06/2024 às 11h58

operacao libertas trafico pmmg
Materiais apreendidos durante a ação policial em Santana do Deserto (Foto: Divulgação / PMMG)

A primeira fase da Operação Libertas, da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), que visa combater o tráfico de drogas nos bairros das Flores e de Serraria, em Santana do Deserto, a cerca de 45 km de Juiz de Fora, foi deflagrada na última quinta-feira (13) e cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em locais específicos associados a indivíduos ligados a organizações criminosas, com o objetivo de coibir a comercialização de entorpecentes e prevenir crimes, especialmente homicídios. 

Dois suspeitos, de 29 e 34 anos, foram presos por tráfico de drogas. Também acabaram apreendidos quatro celulares; 187 pinos de cocaína; 189 buchas de maconha; uma porção de maconha; R$ 165; 16 munições calibre 380 e um carregador para munição calibre 380.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.