Tópicos em alta: cartas a jf / sergio moro / dengue / polícia

Carros batem e deixam três pessoas feridas na BR-265

Colisão aconteceu na manhã de domingo, no trecho entre Barbacena e São João del-Rei

Por Tribuna

14/05/2018 às 09h24

Foto: Corpo de Bombeiros de Barbacena

Um acidente envolvendo dois carros de passeio foi registrado na BR-265, entre Barbacena e São João del-Rei, na manhã deste domingo (9). Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Barbacena, os dois Fiat Palio com placa de Santa Cruz de Minas, trafegavam em sentidos opostos, quando colidiram na altura do km 212. O condutor de 66 anos e o carona de 58 anos de um dos carros nada sofreram e recusaram atendimento. No outro veículo, estavam a condutora, 38, e mais três passageiras de 15, 23 e 33 anos.

O conteúdo continua após o anúncio

Conforme os Bombeiros, as mulheres de 15, 23 e 38 anos foram conduzidas ao Hospital Regional de Barbacena com ferimentos leves. Houve a necessidade da utilização do desencarcerador para abertura da porta de um dos carros. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ficou responsável pelo controle do tráfego de veículos, o acionamento da perícia e acionamento do guincho para retirada dos veículos batidos.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia