Incêndio em Lima Duarte causa danos em três apartamentos
Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira e não deixou vítimas
Um incêndio danificou parte de um apartamento em um prédio de seis andares na Rua Dr. Manoel de Paula, no Centro de Lima Duarte, na última quinta-feira (13). Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a moradora do imóvel disse que o incêndio teria começado em uma fiação próxima ao rack. O incêndio não deixou vítimas.
De acordo com o relato da moradora, ela estava no apartamento ao lado no momento em que ouviu um estouro e foi até a sua casa verificar o que havia acontecido. Quando chegou no local, o fogo já estava se alastrando.

Quando os bombeiros chegaram no local, as chamas já estavam sendo controladas por um caminhão pipa da Prefeitura de Lima Duarte. Após assumir a ocorrência, a equipe da corporação debelou o incêndio e realizou o rescaldo.
Segundo os bombeiros, as chamas consumiram um quarto, além de parte da cozinha e do banheiro do apartamento. Os imóveis acima e abaixo do que foi incendiado também foram danificados.
O prédio permaneceu interditado até a chegada do engenheiro, acionado pela Defesa Civil de Lima Duarte, que realizou a fiscalização. As causas do incêndio ainda não foram identificadas.
LEIA MAIS