Homem que invadiu banheiro feminino de faculdade é identificado

À Polícia Civil, suspeito alegou não conhecer a instituição e que teria entrado no local por engano; caso foi registrado em Muriaé


Por Tribuna

14/03/2024 às 17h14

Um homem, de 26 anos, é suspeito de ter invadido o banheiro feminino de uma faculdade particular e passado horas no local em Muriaé, cidade localizada a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que identificou o jovem, que é acusado de importunação sexual. O caso foi registrado no último dia 7.

De acordo com a corporação, uma estudante de 23 anos encontrou o suspeito dentro do banheiro feminino. Após investigações, a equipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Muriaé conseguiu localizá-lo.

À polícia, o suspeito alegou não conhecer a instituição e afirmou ter entrado no banheiro feminino por engano. Como destacado pela PCMG, o caso continua em investigação para apuração completa dos fatos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.