Homem morre atropelado por caminhão carregado de suínos

Polícia Civil tenta identificar vítima, que estava sem documentos


Por Pâmela Costa

14/03/2024 às 09h53- Atualizada 14/03/2024 às 11h27

mg 265 homem morre atropelado por caminhao suinos foto pmr
Acidente ocorreu na altura do km 108 da MG-265, em Rio Pomba (Foto: Divulgação / PMR)

Um homem, de idade e identificação desconhecidas, morreu atropelado por um caminhão com carga viva de suínos, no km 108 da MGC-265, em Rio Pomba, cidade localizada a cerca de 75 quilômetros de Juiz de Fora. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (13).

O motorista do caminhão, 25 anos, fazia o trajeto sentido Ponte Nova a Juiz de Fora, quando, conforme o relato à Polícia Militar Rodoviária (PMR), teve a visibilidade comprometida por conta do farol alto de um veículo que vinha em direção oposta. Neste momento, o condutor do caminhão percebeu um pedestre no meio da pista de rolamento e não conseguiu evitar o acidente.

A vítima morreu no local. Como ela não portava nenhum documento de identificação, diligências foram iniciadas pelos policiais para o reconhecimento do homem. A PMR, que atendeu a ocorrência, visitou comunidades vizinhas e estabelecimentos comerciais para buscar informações sobre a pessoa atingida pelo veículo, mas não teve exito. 

Já o motorista do caminhão foi liberado pela PMR após realizar o exame de alcoolemia (teste do bafômetro), que não apontou embriaguez.

A Polícia Civil está a cargo de realizar a identificação da vítima, que teve o corpo encaminhado para o Posto Médico Legal (PML) de Viçosa. A corporação solicita ajuda da população para realizar a identificação. Em caso de ausência de um familiar ou amigo, a pessoa deve procurar o local para realizar a identificação da vítima.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X