Tópicos em alta: cartas a jf / onça-pintada / dengue / polícia

Vereador de Astolfo Dutra morre em acidente na MG-448

Acidente foi registrado na Zona Rural de Santa Bárbara do Tugúrio

Por Tribuna

14/03/2019 às 18h22

Batida envolveu o carro dirigido pelo vereador e um caminhão (Foto: Bombeiros)

Um vereador de Astolfo Dutra morreu em um grave acidente registrado na MG-448, na Zona Rural de Santa Bárbara do Tugúrio, município distante 90 quilômetros de Juiz de Fora. A batida envolveu o carro dirigido por Sérgio Henrique Silva, 45 anos, que colidiu de frente com um caminhão, por volta das 20h de quarta-feira (13). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Barbacena, o motorista e o ocupante do caminhão não se feriram. O vereador chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O conteúdo continua após o anúncio

A colisão frontal ocorreu na altura do km 16, perto da localidade do Fagundes II. Conforme os Bombeiros, chovia no momento do acidente e a pista estava escorregadia. O automóvel foi parar embaixo do painel frontal do caminhão baú e o vereador ficou com as pernas presas nas ferragens. Ele teve um trauma de fêmur na perna esquerda, foi retirado com uso de um aparelho desencarcerador e em seguida encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e já entrou na unidade de saúde com parada cardiorrespiratória. Ele morreu no hospital.

Em nota, a Prefeitura de Astolfo Dutra informou que foi decretado luto oficial de três dias.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia