Bombeiros encontram dois corpos enterrados em cova com sinais de tortura

Segundo informações da Polícia Militar, homens teriam sido assassinados e enterrados em uma mata na área urbana da cidade


Por Tribuna

14/02/2024 às 13h42

Dois corpos foram encontrados com sinais de tortura pelo Corpo de Bombeiros enterrados em duas covas em uma mata no Bairro São Francisco de Assis, no município de Manhuaçu, na noite de terça-feira (13). De acordo com informações dos Bombeiros, a Polícia Militar acionou a corporação, solicitando apoio na recuperação de cadáveres, relatando que recebeu informações de dois locais distintos onde haveria corpos de pessoas assassinadas enterrados.

Conforme os bombeiros, o primeiro corpo se tratava de um homem de 43 anos e foi encontrado em uma cova rasa de aproximadamente 30 centímetros, em estado de decomposição inicial. Após a localização do primeiro corpo, os militares foram encaminhados ao segundo ponto, onde foi localizado outro corpo em cova superficial em estado de rigidez cadavérica (rigidez muscular que se desenvolve no cadáver normalmente entre quatro a dez horas após a morte e dura três ou quatro dias) e iniciando o processo de decomposição. A vítima do sexo masculino não foi identificada.

A PM informou que quatro suspeitos foram presos com duas pistolas, munições, drogas e dinheiro. Após a prisão, os criminosos confessaram o crime e informaram a localização dos corpos. Segundo a Polícia, as vítimas faziam parte de uma organização criminosa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.