Homem invade casa de família em Barbacena e mata jovem de 26 anos a tiros 

Vítima estava em regime de prisão domiciliar e vinha sofrendo ameaças desde sua libertação 


Por Tribuna

13/11/2024 às 11h43- Atualizada 13/11/2024 às 13h21

Um jovem de 26 anos morreu vítima de disparo de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (13), em Barbacena. Conforme a Polícia Militar, a corporação foi acionada no Bairro Nova Cidade pela mãe da vítima. De acordo com ela, um homem não identificado teria invadido a casa da família durante a madrugada e disparado contra o filho.

A PM encontrou o jovem com vida, caído nos fundos da residência. Médicos do Samu já estavam no local e prestavam atendimento. De acordo com eles, foram constatadas diversas perfurações que podem ter sido provocadas por tiros de arma de fogo. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A irmã do jovem, que também estava na casa no momento do atentado, afirmou à PM que o suspeito invadiu a residência enquanto todos dormiam. Ela ouviu um disparo que quebrou o vidro da porta, momento em que o homem entrou e continuou atirando contra o irmão. Após os disparos, ele saiu pela porta da sala e fugiu.

A mãe contou aos policiais que o filho estava em regime de prisão domiciliar e que vinha sofrendo ameaças desde sua libertação. No dia 22 de outubro, a vítima já havia sido alvo de tentativa de homicídio. Até o momento, ninguém foi preso, e a PM segue no rastreamento para identificação do autor do crime.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.