Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Quatro são presos em operação de combate ao tráfico de drogas e furto de gado

Mandados de busca e apreensão foram emitidos para as cidades de Rio Novo e Descoberto


Por Tribuna

13/10/2021 às 19h02

Quatro homens foram presos nesta quarta-feira (13) em uma operação de repressão ao tráfico de drogas e furto de gado. A Polícia Civil e Militar de Minas Gerais realizaram o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão, sendo três na cidade de Rio Novo e oito no município de Descoberto. A operação tinha como alvo grupos criminosos suspeitos de atuarem nas práticas delitivas de tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo, furto de gado e receptação.

O conteúdo continua após o anúncio

Do cumprimento dos mandados, foram apreendidos um automóvel, uma motocicleta, um jet-ski, porções de maconha, sete pássaros de fauna silvestre e uma espingarda. Na cidade de Descoberto, três homens foram presos, dois por mandado de prisão, com 45 e 33 anos, e um por porte ilegal de arma de fogo, de 34 anos. Já em Rio Novo, foi preso um homem de 25 anos, também por mandado de prisão decorrente da operação.

A operação foi um desdobramento de uma investigação promovida pela Delegacia de Rio Novo, e foi desenvolvida pelo 4º Departamento de Polícia Civil, a 1º Delegacia de Juiz de Fora, através da Delegacia de Rio Novo, com o apoio do 2º Batalhão da Polícia Militar, através da 136ª Companhia de PM. Também participaram das ações militares da 4ª Cia Ind PE e 4ª Companhia de Policiamento Rodoviário.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia