Marido é preso por agredir e ameaçar esposa com faca

PM aprendeu rifle escondido no bar do suspeito, encontrado com sintomas de embriaguez; mulher também relatou ameaças à filha


Por Sandra Zanella

13/03/2025 às 15h32

Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante por agredir e ameaçar a própria esposa, 32, com uma faca. O caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira (12), em Lugarejo Teixeiras, Zona Rural do município de Barbacena, situado a cerca de cem quilômetros de Juiz de Fora.

Segundo a PM, o suspeito foi abordado no local com visíveis sintomas de embriaguez. A mulher entregou a faca utilizada durante a ameaça, que teria sido retirada das mãos do homem por familiares. A vítima ainda relatou ter sido agredida pelo marido, além de ter sido ameaçada de morte. Agressões anteriores também foram denunciadas, mas não houve registros. Na ocasião, a filha de 16 anos também teria sido ameaçada pelo pai.

Durante as buscas, os policiais localizaram um rifle escondido no bar do suspeito. A arma, calibre 22, estava sem carregador e munições. O homem foi encaminhado à delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.