Jovem de 23 anos é preso com 589 pedras de crack

Homem foi localizado após informações sobre a distribuição de drogas em Arantina, a cerca de 120 km de Juiz de Fora


Por Elisabetta Mazocoli

13/03/2024 às 11h38

drogas arantina divulgacao pm
Material foi encontrado dentro de casa abandonada (Foto: Divulgação/PM)

Um jovem de 23 anos foi preso na noite de terça-feira (12), por volta das 18h30, com 589 pedras de crack, 50 papelotes de cocaína e um revólver.

A ação aconteceu quando a Polícia Militar recebeu informações sobre a distribuição de drogas em Arantina, a cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora, e encontrou o homem em uma casa abandonada, no Bairro Osório Rodrigues.

Quando os militares chegaram até o local, identificaram o homem, que estava saindo, supostamente após entregar entorpecentes para outro indivíduo. Na casa abandonada foram encontradas as drogas e a arma. 

Em seguida, foi realizado o rastreamento pelo suspeito, que foi encontrado na rua. Ele ainda tentou fugir do local, entrando em uma residência, mas foi contido pelos militares.

O suspeito de tráfico foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.