Tópicos em alta: polícia / campeonato mineiro / bolsonaro

Polícia Rodoviária apreende veículo clonado em Leopoldina

Denúncias informavam que automóvel estaria sendo utilizado para traficar drogas

Por Vivia Lima

13/03/2019 às 15h40

Automóvel foi recuperado em estrada vicinal, próximo à BR-116, em Leopoldina (Foto: Divulgação/PRF)

Um veículo com placas clonadas foi apreendido pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da tarde desta quarta-feira (13), em Leopoldina. O condutor, 35 anos, e uma passageira, 28, foram presos. Informações obtidas pelos policiais davam conta de que o automóvel estaria a serviço do tráfico de drogas. Uma equipe seguiu para o endereço indicado, na BR-116, mas o veículo não foi localizado. A PRF continuou as buscas em uma estrada vicinal que costuma ser utilizada por condutores que querem desviar da fiscalização.

O conteúdo continua após o anúncio

Durante o rastreamento o carro, ocupado pelo casal, foi encontrado.  Em consulta ao sistema, verificou-se que o automóvel ostentava placas clonadas que pertenciam, originalmente, a um veículo do estado do Espírito Santo que havia sido roubado no Pará. As denúncias relativas ao tráfico de drogas, no entanto, não foram confirmadas. Diante dos fatos, os ocupantes foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Polícia Civil em Leopoldina junto do carro apreendido.

 

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia