Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio em Carangola

Segundo informações da Polícia Civil, o crime estaria relacionado ao tráfico de drogas e a um possível motivo passional


Por Pedro Moysés

12/11/2024 às 17h31

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta terça-feira (12), dois mandados de prisão preventiva, busca e apreensão contra dois homens, de 18 e 22 anos. Eles são investigados por dupla tentativa de homicídio, ocorrida no início deste mês em Carangola, município da Zona da Mata localizado a, aproximadamente, 240 km de Juiz de Fora. O cumprimento dos mandados fazem parte da operação Invídia. 

Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime estaria relacionado ao tráfico de drogas e a um possível motivo passional, visto que um dos suspeitos teria agido por ciúmes ao saber que as vítimas ofereceram carona à sua ex-namorada.

Uma das vítimas foi atingida por três disparos de arma de fogo no rosto e sobreviveu, assim como a outra pessoa ferida no ataque. Os suspeitos foram reconhecidos por ambas como sendo os autores dos disparos. A equipe de investigadores também confirmou a participação dos suspeitos ao analisarem imagens de câmeras de segurança. 

Após a prisão, os homens foram encaminhados ao sistema prisional, de onde aguardam os desdobramentos judiciais. As investigações continuam.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.