Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Colisão entre dois automóveis deixa cinco feridos em Santos Dumont

Local foi isolado, e os bombeiros desligaram as baterias dos veículos para evitar incêndios


Por Renan Ribeiro

12/10/2021 às 14h41- Atualizada 12/10/2021 às 16h31

De acordo com Corpo de Bombeiros, um dos veículos é licenciado em Juiz de Fora, e outro, em Belo Horizonte (Fotos: Divulgação do Corpo de Bombeiros)

Dois automóveis colidiram frontalmente no km 739 da BR-040, na altura do município de Santos Dumont, por volta das 14h35 de segunda-feira (11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos veículos é licenciado em Juiz de Fora e o outro, em Belo Horizonte. Cinco pessoas ficaram feridas.

O conteúdo continua após o anúncio

Duas delas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar por uma equipe do SAMU. As outras três vítimas foram socorridas por ambulância da concessionária Via 040, também para receber atendimento em recurso hospitalar.

Os bombeiros fizeram o isolamento da área e o desligamento das baterias dos veículos para prevenir a ocorrência de incêndios. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve presente no local para registrar o fato e controlar o tráfego no trecho.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia