Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Carros roubados são apreendidos pela PRF

Homens, condutores dos veículos, foram presos; ações aconteceram na BR-116 e BR-040

Por Tribuna

12/10/2019 às 13h42

Em Leopoldina, Chevrolet Cobalt foi fiscalizado e apreendido (Foto: PRF/Divulgação)

Dois automóveis com registro de roubo foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalizações de rotina nas rodovias da região. A primeira ocorreu no km 816 da BR-040, na altura do município de Simão Pereira, na tarde de sexta-feira (11). O veículo abordado pelos federais, um Hyundai/HB 20s, apresentava indícios de adulteração de informações identificatórias. Em busca pelo sistema, foi confirmado que o roubo do veículo foi registrado em janeiro de 2018, em São Gonçalo, Rio de Janeiro. O motorista, um homem de 36 anos, alegou que teria comprado o carro há três meses, por R$ 26 mil, em Juiz de Fora, onde reside. Ele foi preso em flagrante por receptação e uso de documento falso, sendo encaminhado para a Delegacia da PRF de Juiz de Fora.

O conteúdo continua após o anúncio

A segunda ocorrência também foi registrada nesta sexta-feira (11), mas na parte da noite, na BR-116. Durante fiscalização, um Chevrolet Cobalt, licenciado em Belo Horizonte, pertencente a uma locadora de veículos, foi abordado na estrada, no km 768, em Leopoldina. O condutor, um homem de 33 anos, se recusou a apresentar os documentos que comprovassem a locação do carro. Em busca pelo sistema, os agentes da PRF encontraram uma queixa de roubo relativa ao veículo, com registro feito em São Paulo. O motorista é morador de Teresópolis, no Rio de Janeiro, e foi preso. O carro roubado foi encaminhado para pátio credenciado.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia