Silo de serragem em fábrica explode e deixa três homens com queimaduras

Caso aconteceu em Visconde do Rio Branco; vítimas tiveram de 40% a 50% do corpo queimado


Por Tribuna

12/09/2024 às 19h05

explosao queimadura inteira
(Foto: Divulgação/Bombeiros)

Três funcionários de uma fábrica em Visconde do Rio Branco, cidade a cerca de 98 quilômetros de Juiz de Fora, ficaram feridos após explosão em silo de serragem no local. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (12).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais (CBMMG), que deslocou viaturas para a ocorrência, as três vítimas são do sexo masculino e tiveram queimaduras graves de 1º e 2º graus, com 40% a 50% do corpo queimado – inclusive, de face e vias aéreas. A corporação informou que a causa da explosão só será definida após investigação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado para socorrer as vítimas, mas ao chegarem o trabalho já havia sido realizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.