Motorista de ônibus morre após grave acidente em Congonhas
Outros 23 passageiros ficaram feridos, sendo três socorridos em estado grave
Uma motorista morreu e pelo menos outros 23 passageiros ficaram feridos após o ônibus que estavam capotar em Congonhas, município distante de Juiz de Fora cerca de 185 quilômetros. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo prestava serviço para uma empresa de construção fazendo o transporte de funcionários. O acidente ocorreu quando o veículo transitava pela Avenida do Contorno, no Bairro Santa Mônica, por volta das 18h30 de terça-feira (11). A empresa informou aos Bombeiros que 42 pessoas estavam no veículo. A motorista Lidinalva Maria Maia, 53 anos, ficou presa nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Seis passageiros também ficaram presos dentro do ônibus, enquanto outros 23, segundo a corporação, foram socorridos com ferimentos diversos, sendo três em estado grave. O resgate foi feito por ambulâncias da Prefeitura de Congonhas, Corpo de Bombeiros e Samu e levadas para o Hospital Bom Jesus. Os feridos com gravidade foram transferidos para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Os Bombeiros informaram que outros 12 passageiros foram socorridos por populares ou recusaram atendimento médico de emergência.
Tópicos: acidente / transporte